HOMENAGEM AS MINHAS QUERIDAS NOIVAS DE 2012!

HOMENAGEM PARA AS MINHAS QUERIDAS NOIVINHAS DE 2011!

Realize o seu sonho com a nossa ajuda!

Realize o seu sonho com a nossa ajuda!

CONTATO COM A CERIMONIALISTA

E-mail: taniamoreira.organizadoradecasamento@hotmail.com No Facebook: Tânia Moreira Cerimonialista Orkut: Tânia Moreira Organizadora/Cerimonialista Vejam os comentários do meu trabalho em: http://taubate.olx.com.br/organizadora-e-cerimonialista-de-eventos-em-especial-de-casamentos-iid-104671948 ATENÇÃO NOIVINHAS: Os meus Cerimoniais são com Rádio de comunicação da Motorola! Muito mais conforto e segurança pra vocês!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cofre de porquinho- pet

Oi meninas que tal na hora da gravata ao invés de colocar o dinheiro na bandeja, correndo o risco de cair, vocês não colocam em um cofrinho - um porquinho super personalizado!

Usem a criatividade, vai ficar lindo e bem mais seguro!

Meninas só recomendo que façam maior, essas fotos são mini porquinhos.

Espero que gostem, beijos Tânia Moreira Assessora e Cerimonialista de Casamentos.




Um comentário:

  1. Achei lindo! Estou a procura de um porquinho, ou vaquinha, para fazer a hora da gravata no meu casamento. Essa é uma idéia fácil e econômica, td o que eu preciso! hehehe

    ResponderExcluir